HIDROCOLONTERAPIA

 

SOFRE DE ALGUM DESTES SINTOMAS ?

MÁS DIGESTÕES, EXCESSO DE PESO, PRISÃO DE VENTRE, INTESTINO IRRITÁVEL, DIVERTICULITE, GASES E INCHAÇO, EDEMAS, ARTRITE, MAU FUNCIONAMENTO DO FÍGADO, COLESTROL ALTO, DORES NAS COSTAS, FALTA DE VITALIDADE, INFLAMAÇÕES, CÓLICAS, MENSTRUAÇÕES DOLOROSAS, FADIGA CRÓNICA, ETC.

A doença não é uma fatalidade mas sim a última expressão de um organismo intoxicado e maltratado; a cura tem de ter em conta esta simples evidência. A desintoxicação permite ao organismo uma auto-recuperação, facilitando o processo de regeneração das células e do corpo em geral.

Um dos primeiros passos a dar, para recuperar saúde e energia, é ter preocupação com o estado de higiene e bom funcionamento do aparelho digestivo, indispensável para uma melhor assimilação dos nutrientes e compreender as razões que levam a um estado de intoxicação crónica.

A obstrução do intestino através da acumulação de detritos tóxicos, torna-se um grave problema para a saúde em geral. Assim as toxinas existentes no intestino são infiltrados no fluxo sanguíneo, percorrendo todas as partes do corpo, incluindo o cérebro, afectando continuamente todas as células e tecidos do organismo. A qualidade de vida pode ser optimizada através de um intestino que desempenhe correctamente a função que lhe é devida.

O QUE É?

A hidrocolonterapia é um método suave, de limpeza do cólon feito com água filtrada e aquecida, introduzida através do recto, que percorre o intestino grosso na sua totalidade.

Este tipo de lavagem faz descolar duros e velhos detritos.

Hidrocolonterapia HidrocolonterapiaHidrocolonterapia